segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Someeeeewhere over the rainboooow!

Um sábado em cheio! Uma manhã cheia de magia! Os Parabéns ao Filipe La Féria! Adorei! Adorei! Adorei! Emocionou-me! Arrepiou-me! Por momentos voltei a ser criança! A B. ficou vidrada a absorver a história toda, todinha! Até teve pena da bruxa má quando no fim ela pergunta aos meninos se acreditam que ela agora já é boazinha, e os meninos responderam todos em coro: Nããããoooo!!! A B. disse-me: mãe eu queria dizer que sim! No fim do espetáculo tivemos oportunidade de falar com os actores e dar-lhes os parabéns e até fazer umas festinhas ao cão Totó que afinal é uma cadela e chama-se Judy! O resto do dia foi passado no Chiado a viver o espírito Natalício que é como quem diz a comprar presentes de Natal e fotos tirámos algumas fotos (nós as três malucas eu, little sister e a B. tá claro!!!!)
Beijinhos até breve!

4 comentários:

Glitter Detector disse...

foi L-I-N-D-O.
eu quero os sapatos da Dorothy é só o que tenho a dizer!

thank you so much sister and my wonderful niece OF COURSE!

Pintarriscos disse...

Para mim também foi uma agradável surpresa. Confesso que musicais não fazem parte das minhas preferências, mas este em particular emocionou-me. Estava luminoso, com uma energia deliciosamente positiva, e, acima de tudo, fez-me retornar a uma época onde tudo ainda era possível (e eu ainda tinha um monte de cabelo, num estilo misto de cantor pimba em pleno mês de Agosto com autor de telenovelas venezuelanas)

Bjs

Maria disse...

Foi lindo, não foi...
Pura magia...
Voltei a ser criança!!
Ah e tb adorei os sapatos da Dorothy!!!

Cátia Garcia disse...

Já que passei por aqui deixo um beijinhos especial à B. Eu sou a Dorothy de "O Feiticeiro de Oz" e fico muito feliz por saber que meninas como ela vivem tão intensamente o nosso espectáculo como nós! Obrigada pelo post.
Beijinhos
Cátia"Dorothy"Garcia