sábado, 12 de dezembro de 2009

Lua Nova!

Hoje foi dia de cinema! Foi o meu livro preferido da saga e estava ansiosa para ver o filme! Aaaaahhh eu adoooreeeeiiiii o filme, se a semana passada voltei a ser criança esta semana passei pela adolescência! É uma história muito platónica, com muito sentimento e nem toda a gente a entende e nem entendem quem a entende (faço-me entender?), por isso não digam tanto mal, tenho ouvido comentários muito depreciativos tal como ouvi e continuo a ouvir com o Harry Potter (de quem eu sou fããããã e espero que um dia a J. K. Rowling me presenteie com um oitavo livro). Voltando ao "new moon", fico agora ansiosa pelo próximo filme rendi-me completamente a esta saga "vampiresca"... mas o lobo, ai o lobo ui, ui!!!! Eh!
Beijinhos até breve!
ah é verdade, ao comprar o bilhete deram-me um poster do filme, mas eu já não tenho quarto para pendurar posters, já lá vai o tempo! oh pá, "cum caneco"

3 comentários:

Glitter Detector disse...

Face Punch.
"It's La Push baby, La Puuush."

(fuck the haters, go see The Lord of The Rings or whatever you watch, creepy things that want to kill little people, and Frodo that love golden rings AHAHAHAHHA I'm kidding, just don't talk about what you don't know, If you don't like it, ignore it, seriously why do people waste time doing, videos or sites, YEAH there are people outside WHO lost their time doing sites to talk about Twilight, seriously? buy a pet, a fish I don't know entertain yourself...I don't like a lot of things and I'm not going create sites to talk bad about it and to "hurt" other people, chill out Jesus love you)

e devias ter posto o poster no corredor, ficava bem com a parede verde Miss Save The Penguins and The Whales! :)

Unknown disse...

Hum...agora que me sinto melhor, tambem tenho que ir!!! Estou mortinha por ver!
No inicio do ano ja podemos tomar o pequeno almoço!
Beijinhos miga, e um bom natal e um bom ano novo! Tudo de bom...

casaca disse...

Olá amiga.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-te
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de
........|000|...saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os teus desejos e da tua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....Angelina
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Bjs *****