sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caixinha mágica!

Sou um ser rotineiro, e com a TV sou um pouco doentia, já aqui referi o meu "vício" por séries. Há muito que deixei de ver telejornais e hoje em véspera de fim-de-semana trago aqui o que estou a acompanhar na minha "caixinha mágica"!
A nossa novela (dos três) a B. adora e não perdemos um episódio!

(na TVI)

A minha série preferida neste momento, adoro a história desta família, e a banda sonora que acompanha esta série é fantástica!

(no FOX LIFE)


O meu concurso preferido de momento, o meu pequeno almoço de domingo é em frente á tv a vê-lo (as maravilhas da box de gravação), e sempre tiro algumas ideias, sim porque isto de fazer comer todos os dias...

(na SIC MULHER)


Não sou uma fashion victim, at all, mas adoro saber o que se vai passando pelo mundo da moda, e para isso escolhi o programa da Rachel, very cool!

(também na SIC MULHER)


E para me rir á farta não há melhor do que o "jersey shore", bem não há palavras para descrever o quanto é decadente este reality show, mas ao juntar músculos lustrosos, silicone, bebedeiras, sexo, sexo, sexo, pickels, solário, acho que ainda não mencionei bebedeiras, sexo, discotecas, praia, bebedeiras e sexo a decadência só podia ser total! Mas é só rir! É outro programa que ponho a gravar e só o vejo quando a B. está entretida no quarto, pois acho que é menos chocante um episódio do csi com todas as autópsias que ele pudesse conter do que o "jersey shore" Eh Eh!!!

(no MTV)


Talvez sejam fúteis os meus gostos televisivos, mas prefiro nos tempos que correm fazer um reset á mente e simplesmente rir, chorar, ver um vestido lindo Chanel que eu jamais terei a oportunidade de vestir ou ver duas gajas com uns mamalhões enormes com uma bruta bebedeira á porrada, e eu digo mesmo á porrada de socos não são brigas de meninas com puxões de cabelos não senhor, do que estar a ver aquelas imagens da assembleia da república com aqueles gajos com ar de bufinhas amarelas que me dão náuseas só de olhar. Vamos é sambar porque o fado fica para a Marisa e o Camané cantar!!!! E viva o BENFICA, SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!! Aimar, Luisão e Fábio Coentrão são os "máiores"!!!!!!


Tenham um Bom Fim-de-semana!!!

Beijinhos até breve!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Ah....boa!!!!
Eu estou numa de hell's kitchen! e biggest loser...
E curto bué a Rachel com o "Oh my god!"....e gosto bué do amigo gay dela...e adoro séries também....
estou contigo. Fora com os pseudo-intelectuais, que na verdade são burros que nem uma porta.
Até porque...temos que dar descanso à nossa inteligencia, certo miga!!!!!!!!!!........

Anis disse...

Está mais que certo e adoro quando o amigo da Rachel diz e passo a citar "I´m goingo to have a fashion orgasm!!!!" E os pseudo-intelectuais na verdade são uns cepos dah!!!!
Beijos miúda!

Tereclopes disse...

Meninas portem-se bem!!!! Mas eu também acho que têm toda a razão.
Desde quando é que a inteligência se mede pelo que se vê na televisão??? há alguns desses pseudo-intelectuais que vêm programas muito intelectuais e coisa e tal, e chegam ao fim não perceberam nada. Ser inteligente é escolher o que se gosta e distinguir o bom e o mau disso.E como se pode distinguir o mau do bom se não se vê os dois???

Glitter Detector disse...

GET CRAZY, GET LOUD

Anis disse...

Let´s party...
bjos

margarida disse...

Gostei da expressão "Gajos com ar de bufinhas amarelas". Não podias ter defenido melhor aqueles homens de fatos caros e aborrecidos: cinzentos, azuis ou pretos. Que imaginação!!!
Bjs
Guida L

margarida disse...

Eu não vejo novelas há muitos anos: gostava das antigas cómicas tipo "Vereda Tropical" ou Guerra dos Sexos" agora as novelas só tratam de amores contrariados e não há pachorra! Mas séries sim!!As que vejo de momento são "Anatomia de Grey", "Lie to me", "House" e outras.
Adora a anatomia de Grey onde as mulheres só vão a casa para dormir, recusam-se a cozinhar e os homens aceitam se quiserem!!Eu devia de ter essa coragem.

APO (Bem-Trapilho) disse...

continua bem divertido o teu blog. parabens por isso.
bjos e as melhoras.

Galeria de Pinturas disse...

Beijos grandes de melhoras :)
Jocas
Ti Isabel