quinta-feira, 7 de abril de 2011

ghostgirl - o regresso!

Tonya Hurley, "presenteou-me" com mais um livro de Ghostgirl, o primeiro foi uma delícia (estou ansiosa para começar este, quando o vi na "banca" não resisti).

Já aqui referi que gosto muito de literatura juvenil, até porque tenho uma filha a caminhar para lá (adolescência) e gosto de me manter a par do que vai acontecendo nas diferentes formas de expressão para os ditos jovens, literatura, música, séries...

Este livro cativou-me como também já aqui referi numa bomba de gasolina a caminho do trabalho, e cativou-me pela sua apresentação, a história aborda um tema sempre polémico e difícil de ser abordado com crianças e jovens, e não não me estou a referir ao sexo mas sim á morte, e aborda a morte de uma forma leve e cómica, cada capítulo começa com uma frase, uma frase, esta achei especial: "A vida não se mede pelas vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos cortam a respiração" de George Carlin, e eu acrescento sejam eles bons ou maus!

Espero que um dia a B. também goste destes livros pois estou a guardá-los para ela e que os leia bem mais cedo que a sua mãe (a sua mãe está a lê-los com trintas e tais, quantos são os tais agora não interessa nada Eh Eh!).

E li algures que a série de Ghostgirl está a ser negociada pelo canal fox, ai vá lá hurry up é que com a chegada do bicho papão (FMI) não vai haver € para a Tv por cabo get it?

Beijinhos atá breve!

5 comentários:

Unknown disse...

estive com ele na mão...e dá vontade de o ler sim!!!!...
Beijinhos

Anis disse...

Eu empresto-te!!!!
Beijos

Glitter Detector disse...

YEEEEY!
espero que seja tão bom como o primeiro Miss Save The Whales

Anis disse...

atinobi
Little Sister!!! Também assim espero!
Beijos

Anis disse...

O atinobi era para escrever na verificação de palavras DAAAAAH!!!!