segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não resisti!

Apesar de não ter resistido e ter voltado a ver um filme 3D o meu "manifesto" continua! (Faço-o pela B. que tanto queria ir vê-lo). Em relação à história devo dizer que chorei "baba e ranho", muito comovente, muito bonita! Disney Pixar está de Parabéns mais uma vez!!!!
Beijinhos Até breve!

3 comentários:

Pintarriscos disse...

Eu confesso que chorei também. Especialmente naquela sequência que mostra a história do casal. Sim, é verdade. Um marmanjo com 39 anos chorou por um filme animado. E também te digo que não foi a primeira vez. Acho que estou a entrar na crise da meia idade. So me falta comprar um porsche descapotável.
Mas, com esta idade já estou em paz com a minha sexualidade, pelo que posso gritar em plenos pulmões: "Sim, é verdade, por vezes choro quando vejo desenhos animados, e daí?... um murro no cucuruto a quem achar que isto não é de homem!"

Anis disse...

Olá Paulo, a sequência da história do casal é das coisas mais bonitas e ternurentas que eu já vi, tocou-me muito! E em vez de dizer um murro no cucuruto diz antes um pontapé no bufufo tem mais graça eh eh beijinhos!

Pintarriscos disse...

Bufufo.... ahahahahah....hoje estou mesmo muito sensível ao teu humor... bufufo, ahahahahahaha! Ou melhor.... lolololololololol (para parecer mais in)