terça-feira, 29 de setembro de 2009

29 de Setembro

Em 29 de Setembro (1963) nascia a Mafalda de Quino, foi criada inicialmente para um anuncio de electrodomésticos (quem diria!). Na foto a estátua em homenagem ao seu criador, ao seu lado o escultor Pablo Irrgang, colocada em Buenos Aires no bairro onde decorria a história da personagem perto da casa de Quino! Parabéns Mafalda e obrigado por me teres divertido tanto com as tuas histórias!
Em 29 de Setembro outro grande acontecimento... o meu casamento faz hoje precisamente 8 anos Parabéns a mim e ao meu marido!
Beijinhos até breve!
...
Uma notinha: Ontem comprei um baton do cieiro de uma marca que se diz 98% natural e que não é testada em animais, até aqui tudo bem, baton esse que eu até já ofereci a várias pessoas junto com a colónia e gel de banho com o mesmo aroma. Então não é que venho a constactar que o maldito baton tem hidrogenados????? Mais uma vez FOOOODA-SE!!!!

1 comentário:

Tereclopes disse...

Até eu já me convenço que é a palavra indicada para tal assunto, realmente... não há "pachorra".
Beij.