terça-feira, 8 de setembro de 2009

Anjinho ou Diabinho?

Há quem lhe chame o Tico e o Teco, outros a ervilha, e há quem diga que temos um anjinho e um diabinho a pairar sobre nós e que vivemos em constante conflito entre os dois para tomarmos uma decisão por muito insignificante que seja. Ora onde é que eu vou chegar com esta conversa da treta? Pois bem é que ás vezes apetece-me "esparvoeirar" mas a porcaria do anjito prevalece, quer dizer ainda bem pois já me teria metido em sarilhos, mas ás vezes dá cá uma vontade!
Vou mencionar algumas dessas vezes:
-Quando me cruzo com um expositor de postais giratório, ai tenho que me segurar para não lhe dar velocidade tal no "giranço" e ficar a ver os postais a "avoar"!
-Quando me cruzo com um pombo (essas criaturas nojentas que teimam em criar em parques infantis), ai tenho que me segurar para não lhe dar um "biqueirusso", mas depois lembro-me daquele senhor e da sua cultura, onde eu vou buscar alguns ensinamentos para levar a "coisa" de uma forma mais leve e desisto, mas ás vezes ainda dou com o pé de "ladex" só mesmo naquela do o assustar xô pombo xô!
-Tenho mau dormir, muita dificuldade mesmo em adormecer, e quando estou a embalar e alguem teima ir para debaixo da varanda gritar, ai tenho que me segurar para não "amandar" um valente balde de água, eh ia água, ia balde, ia tudo!

O melhor é ir à retrosaria investir em material e fazer alguma coisita, a veia criativa está a descambar! (por falar em veia... veia remete-me para sangue... sangue remete-me para vampiros... vampiros remete-me para o "Amanhecer", vou acabar primeiro o livro e depois é que vou a retrosaria eh! Apesar de ter o meu moleskin carregadinho de ideias para pôr em prática! Bem já chega de parvoíce por hoje!
Beijinhos até breve!

6 comentários:

Maria disse...

Bem miga tu hoje acordaste com a "pedalada" toda....
Acaba mas é os vampiros e começa mas é os trabalhinhos..para gastarmos uns "trocos" sim só uns trocos....
Bj grande

Unknown disse...

Ah!!!Que post tão fixe miga!!!...

Galeria de Pinturas disse...

Bom, no meio desta leitura toda o melhor é pensares muitas vezes no tal "senhor"... contares muitas vezes até 10... e ... ler o livro e fazer coisinhas novas para alegrar o olho.
Beijocas mui grandes :))
Isabel Alves

Galeria de Pinturas disse...

Aqui vai uma estrelinha para ti.
Beijocas
Isabel

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Pintarriscos disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... só mesmo tu para me fazeres rir enquanto esfrego o meu nariz em mais um processo de loteamento. muito bom. ahahahahahahahahahahahahahahahahah.Sempre gostei muito do teu sentido de humor, e agora ainda está mais negro. Cortesia dos vampiros adolesecentes com a cara cheia de clearasil.

Paulo Galindro

Anis disse...

Olá Paulo! Ainda bem que os meus posts parvos servem de alguma coisa, para além de meu próprio desabafo! E sim o meu humor anda um pouco negro (e não imaginas o quanto negro está... se eu escrevesse aqui o que me dá vontade de fazer a estes processos bafientos com que temos de lidar diariamente, e agora depois de saber que esfregas o nariz neles, ainda fiquei mais feliz!! Quero uma lista daqueles que passam pela tua mão se faz favor para eu me precaver tá?!!) Beijinhos