segunda-feira, 17 de março de 2014

Um grande companheiro!

Só depois de ter um gato em casa é que me apercebi, da ligação que se consegue com o bichano, digamos que é uma ligação... arrisco-me a dizer espiritual, eh! Tinha ideia que os gatos eram seres desligados de tudo e de todos, que andavam lá na sua vidinha e que só de vez em quando é que se apercebiam que partilhavam o mesmo espaço com os humanos e lá vinham pedir uma festa ou fazer um rom-rom. Mas não, pelo menos com o meu bichano não. É o meu companheiro, um grande companheiro, nunca estou sozinha, pede-me colo, pede-me mimos, mia pela casa fora, avisa se vem alguém, sempre alerta, sempre atento, espera pacientemente que eu termine o jantar para poder vir dormir uma soneca no meu colo no sofá, sim porque antes de ir para a cama dormir a noite TODA, dorme uma valente soneca ao meu colo no sofá! É brincalhão adora brincar com os ratinhos dele, nós atiramos ele vai buscá-los e vem trazê-los aos nossos pés para os atirarmos de novo (proeza que eu só conhecia nos cães). É difícil conseguir boas fotos dele acordado, por isso aproveito quando está a dormir, e desta vez quando me pediu colinho para ver a passarada a esvoaçar lá fora, e por ele assim fica até se fartar!





Ficava aqui a contar muito mais coisas... Outro dia quando conseguir mais umas fotos do meu bichano meigo e trapalhão!
Beijinhos até breve!