segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Respirar

Um Sábado em cheio, cheio a nível Cultural, senti o cheiro (das tintas que apesar dos anos que descansam nas suas telas, teimam em manter o seu odor), deliciei-me com trabalhos que me acompanharam tantos anos nos livros de história de arte, enfim limitei-me a respirar, a respirar bem fundo e controlar a emoção que sinto ao deparar-me com estas obras de arte! Estive em frente de Picasso, Cezanne, Monet, Duchamp, Dalí, Amadeu de Sousa Cardoso, Almada Negreiros, Vieira da Silva (foi a preferida da B.), soube a pouco, mas soube tão bem!





Alguns dos trabalhos expostos

(Cezanne)


(Monet)




(Monet)





(Dalí)





(Duchamp)



Depois das exposições foi uma correria para chegar a tempo ao musical de La Féria, este ano com o Pinóquio, está a tornar-se uma tradição? No Natal ver um musical infantil do La Féria?


Este ano achei que está muito fraco a nível de cenários, mas a pequenada gosta e a B. tem que trazer sempre o seu autógrafo, bah!












A máquina fotográfica ficou esquecida em casa, (shame on me) e é pena que a B. seja tão acelarada, pois não me permite disfrutar dos momentos como eu gostaria, e a nossa companhia também anda um pouco a reboque, pois esta miúda põe toda a gente a correr, obrigado Margarida e I. pela paciência.


Bem ao fim do dia doia-me os ossinhos todos dos pés, só queria o meu sofá e o Poppy ao meu colo para me aquecer!


Foi um dia em cheio pois então!
Beijinhos até breve!

2 comentários:

aclopes disse...

Que pena tenho que todas essas emoções não as passes para as telas filha, tens que começar de novo és tão boa no que fazes, eu sou suspeita para falar, mas tu sabes que acima de tudo sou sincera e tu poderias chegar ao nível de muita gente que por aí anda, vá lá começa que eu gostava tanto...

Galeria de Pinturas disse...

Fico tão contente por saber que andas novamente a espreitar as telas... Tens muito talento aí guardado e é pena que não o mostres... FORÇA rapariga, agarra essas telas e pincéis com muita GARRA e mostra o que és capaz...eu gostava tanto...nós gostávamos tanto!!!!!
Beijos grandes