quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cá por casa!

Cá por casa há novidades! Chegou e veio mudar a nossa vida por completo, veio obrigar-nos a ser arrumadinhos, a acabar com as refeições no tabuleiro em frente á televisão, enfim veio pôr-nos na "linha".
Quem me conheçe sabe o PAVOR que eu tenho de gatos , gatos para mim só este que eu admiro desde miúda, este sacaninha gordinho e que tal como eu adora LASANHA!!!


"O Garfield"



Pois bem na sexta-feira "aterrou" cá quem casa este pequeno sacaninha, magrinho e que com muita pena dele tenho a certeza (da maneira como ele reage quando me vê a cozinhar) não vai puder comer lasanha!!!


Apresento-vos o POPPY a papoila saltitante, o novo membro da família!!!!






É lindo não é? A B. está delirante já nem lhe custa a cordar cedo para ir para a escola e á noite aninham-se no sofá os dois e acabam por se deixar dormir juntos!!!


Na verdade estamos os três delirantes com esta experiência!!!


Beijinhos até breve! miau!





5 comentários:

Unknown disse...

é tão lindo miga. lindo de morrer!!!!!
Bj

Galeria de Pinturas disse...

É tão fofinho!...
Beijocas.

margarida disse...

Coisinha mais boa!Parece o meu Kiko quando chegou á nossa casa.
Parabéns pela escolha.Fiquei contente com a novidade.Também aderiste aos felinos.
Vais ver que um gato tem as suas vantagens sobre os cães!!!
Não precisas de o levar à rua;
não precisas de lhe dar banho, pois não cheira mal, lava-se a ele próprio;
não te roi as coisas;
não te lambe a cara;
é muito bom de ter ao colo;
entre muitas outras...
Bjs e muitas felicidades para o bichano!

Anis disse...

Obrigado a todas beijinhos!!!

Tereclopes disse...

Finalmente consegui um neto ruivo ah,ah,ah,