sábado, 18 de junho de 2011

Flores!

Um postal muito especial, este de despedida para a professora da B. que a acompanhou este ano (2ºano), de quem ela gostou muito (e eu também)!


Uma menina num jardim de flores e com um sol radioso totalmente feito pela B. passou o dia todo de volta dele!


Muitas felicidades e muitos beijinhos Professora L.





"Porque uma flor comunica uma emoção profunda..."


Em relação a leituras, antes de terminar um livro já estou a "estudar" o próximo, e este chamou por mim! Ao procurar um livro leio sempre a primeira página e tenho a mania de ler o último parágrafo se estes não me prenderem... mas este estava envolto de um plástico e até o resumo estava parcialmente tapado com um pequeno dicionário de significado de flores que o acompanha, portanto este livro chamou mesmo por mim. Assim que peguei nele não resisti, e não me arrependi não consigo largá-lo está a ser uma experiência encantadora e comovente. Existem 3 capas diferentes a mim calhou-me:
"Camélias: O meu destino está nas tuas mãos!"

Já tenho o próximo na gaveta depois falarei dele!
Beijinhos até breve!





Sem comentários: