segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Domingo

Um Domingo cheio de trabalho, a B. também fez o seu, um postal de Natal para a escola!
(esteve muito concentrada a fazê-lo, a minha menina adora fazer desenhos e colagens, diz que quando for grande quer ser artista... tadita!)
E com o postal da B. aproveito para desejar aqui um Feliz Natal e um ano de 2011 em grande para todos!!
A preparar mais umas ilustrações, desta vez uns quadros (4), para a B. e para outra menina...
Só falta preparar as molduras. Os da B. já os posso mostrar, o produto final fica para depois ou seja com a respectiva moldura e já na parede que aguarda por eles há muuuuiiiiito tempo!!!
(as fotos ficaram um pouco escuras pois terminei já á noitinha, quando começo uma coisa, não descanso enquanto não vejo o fim e neste caso com colagens fico ansiosa por fazer a montagem, e retoques daqui e dali, e adoro procurar papéis e as revistas e jornais são todos aproveitados, sim o eco ponto não pense que é tudo para ele... Guloso!!!! Enfim á noitinha quando me levantei até o coxis estava dormente e os joelhos não queriam desdobrar!!! Assim eu fica-se todos os dias! Hoje estou de volta á vidinha deprimente eah!!!, mas claro não nos podemos queixar, mas cuuusta se cuuuusta!)
(A B. é apaixonada por chihuahuas, adora chihuahuas, o seu peluche de estimação é um chihuahua!)
(A B. adora joaninhas, basicamente a B. adora animais, até aranhas, quando estamos na Abrançalha (Abrantes) e ela encontra daquelas teias de aranha e aranhas majestosas que nos fazem arrepiar a raiz dos cabelos, ela entretém-se a apanhar moscas e mosquitos e atira-os para as teias e fica a observar a aranha a caminhar para o desgraçado e enrolá-lo na teia e depois vira-se para mim e diz: uau mãe parece que já estou a imaginar a aranha a dizer já tenho jantar!)

Não me alongo mais por hoje as outras duas ilustrações serão mostradas lá mais para o fim-de-semana.

Beijinhos até breve!





4 comentários:

Galeria de Pinturas disse...

O postal da B. ficou uma ternura, e já agora .... retribuo um Feliz Natal pata todos vós!... Os teus postais, o que posso dizer... fiquei encantada com eles, tens vindo a evoluir imenso naquilo que fazes e a tua criatividade está acima da média... pena não haver ninguém neste país que possa dar-te uma oportunidade de mostrares o que sabes fazer, pois nessa cabecinha há muito para dar...mas como infelizmente para tudo é preciso cunhas e conhecer as pessoas certar no local certo, para podermos mostrar o que na realidade gostamos e sabemos fazer... olha miga continua que lá bem no fundo a tal lisinha ainda se vai acender, a sorte não nasce só para alguns... TEM QUE NASCER PARA TODOS!
Beijos grandes e mais uma vez ADOREI os postais estão DEMAIS!!!!!
Isabel Alves

Tereclopes disse...

A minha neta é uma artista!!!! olhem lá o postal que a espertalhona fez?
Está lindo!!!!
As fotos não dão a real beleza que está nos teus trabalhos filha...eu apesar de ser suspeita, vi-os ao vivo e não estão atrás de muitos trabalhos que tenho visto de gente famosa.

Unknown disse...

Que fixe!!!....está td de mais!!!...
Beijinhos

Anis disse...

Obrigado a todas, a B. também agradece beijinhos!