terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ai...ai!


Ai os cupcakes! Eu pensava que aquilo era só para para os olhos comerem, com tantas cores e tantos cremes e pepitas de cores e bonequinhos e bailarinas e corações, mas nããããoooo eu adoro aquela porcariiiiiaaaaa, são os de cenoura, são os de chocolate, são os de creme de queijo... Ai!!!! Ai!!! E a B. também adora, e sempre que tenho oportunidade tenho que comprar uma caixinha, e é caro como tudo.... Ai!!!! E só de pensar cresce-me água na boca... PARVA!!!

Muito resumidamente a história "reza" assim: Once upon a time em Inglaterra nasceram estes bolinhos maravilha, lá eram chamados de Fairy cakes (muito mais fofinho, eu acho!), no séc. XIX, chegaram a USA e mudaram-lhe o name para Cupcakes, isto devido ao facto de as medidas das receitas serem em chávenas (cups), o que era óptimo para aquelas Americanas-donas-de-casa-desesperadas-por-coisas-fáceis-de-fazer! The End!

Ai!

3 comentários:

margarida disse...

Onde é que tu compras disto?
Nunca vi.

Anis disse...

Olá Margarida! Eu já comprei nos Armazéns do Chiado e no Vasco da Gama. Beijinhos!

margarida disse...

Eu acho que o que eu vi ontem na café do R/C do Forum Barreiro era isso. Será?
Pelo menos eram parecidos c/ a foto.