sexta-feira, 23 de julho de 2010

de cara lavada!!!

Vi agora que desde 20 de maio que não "postava" (shame on you), para além de matar saudades do fizz limão (que por acaso está a terminar, fez parte de uma edição limitada pelos 50 anos da olá fuck!!), tenho andado numa de não fazer nada, nada de nada de nada... Não tenho vontade... Apetece-me passear, ir ao cinema, ouvir música, dançar com a B., ler, pôr a B. a ler e ajudá-la nas palavras mais difíceis (tarefa da hora de ir para a cama), ver uma novela (Dah!) mas até sabe bem aquele bocadinho em que nós os três nos enroscamos no sofá e rimos com as tonteiras dos "personas"! E como não tenho nada para mostrar resolvi "lavar a cara" aqui ao meu cantinho!!!
Beijinhos até breve!

2 comentários:

Tereclopes disse...

Que linda ficou a "cara lavada"...
Bem aparecida
Beijinhos

Unknown disse...

Concordo...está muito melhor! E a B. está demais na foto!
beijinhos miga...