terça-feira, 21 de julho de 2009

...

Palavras para quê? Eu que sempre detestei histórias de vampiros, rendi-me completamente a esta. (pena esta história não ter surgido durante a minha adolescência).

7 comentários:

Tereclopes disse...

Nunca é tarde para nada... eu que o diga,até fui ver o concerto da Katie Perry e nas férias vou ler os livrinhos dos vampiros, olá se vou...

Maria disse...

Concordo...agora mais do que nunca....
Não é tarde, tens de pensar ainda vou a tempo!!!!
BJ Miga

Anis disse...

Pois nunca é tarde para nada obrigado Mãe e Simples Maria!! Beijinhos

Unknown disse...

Vou levar o primeiro da triologia de férias comigo!!! Vamos os dois passear...
Segunda já não pico...!!!!!!......
Espero que tenhas umas boas férias, anis!!! A tua miúda está linda!!!
Beijinhos

Anis disse...

Fazes bem, tenho a certeza que vais gostar! Boas férias amiga Beijinhos!!

Pintarriscos disse...

Olá Sofia. Qualquer dia apareces cá na no meu estaminé com um monte de base branca, olhos devidamente rodeados de sombra (estilo olheiras de criatura da noite que ainda não se parecebeu que o sol já nasceu) e uma lágrima tatuada, saia pequena ao quadrados estilo escocês, meias às riscas vermelhas e pretas, cinto com balas, e uma t-shirt preta preta dos "My Chemical Romance".
É uma trilogia, não é? Mais um desses livros, e começas a dormir de cabeça para baixo, com o pés agarrados ao candeeiro do tecto e os braços a tapar a cara.

Anis disse...

Oi Paulo, na verdade são 4 livros vou no terceiro, e não, isso não me aconteceria de certeza, até porque eu no lugar da protagonista do livro não faria a escolha que ela fez (ser vampira, vida eterna) ficaria na comunidade india que para mim é muito mais interessante cheia de lendas, muita LUZ e muito mais "quentinha" Beijinhos volta sempre!!!