quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não, não esqueci!

Não esqueci o dia da mãe, este ano fui presenteada com uma caixa de madeira com apliques feitos com a técnica do guardanapo (a minha criança a fazer decoupage!!!). O meu primeiro dia da mãe tinha a B. 7 meses já estava na cresche (desde os 4 meses... sem comentários) e ofereceu-me uma flor rosa feita em massa cheia de impressões digitais e o centro da flor com uma foto sua acompanhada de um postal com um saquinho cheio de sementes de amores perfeitos fiquei tão emocionada (a maternidade trouxe-me esta particularidade... entre outras...), o dia foi bem passado, em familia. E para ti mãe um muito obrigado por seres a pessoa tão especial que és!!!

4 comentários:

Tereclopes disse...

Obrigada filhota, muitos beijinhos

Anis disse...

Beijinhos mãe!!!

Unknown disse...

Obrigada por tudo! Pelos anos em que me aturaste e por agora, que mesmo não estando aqui, percebes quando não estou tão bem!!!
Beijinhos

Anis disse...

Podes sempre contar comigo apesar deste lance de escadas estúpido desfigurado que nos separa (este edifício só me lembra os relógios derretidos do Dalí)! Beijinhos amiga