segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Contar uma história 5

24x15 cm

Depois de uma pequena ausência, não sei se por preguiça ou alguma desmotivação... Como já disse há algum tempo atrás esta altura do ano deixa-me em baixo... Bem trouxe-vos como prometido o Ali Babá!!! Agora tenho que ir deitar esta "melga" (a B.) que não me larga e está a trepar por mim acima, não me pode ver ao computador, e já me está como de costume a pedir que eu lhe mostre vídeos de animais do youtube. Esta miúda é fascinada por animais, um dia destes mostro-vos a "bicharada" que existe no quarto dela!!
Beijinhos até breve!!!

6 comentários:

Simples Maria disse...

Todos os dias vinha "bisbilhotar" para ver se havia novidades!!
Está fantástico..claro.
Bj

casaca disse...

Olá Ana!
Está lindo... adorei!
Tudo de bom para vcs.
Fiquem bem.

Bjs *****

Patrícia disse...

Muito, muito fixe!!!
queremos ver mais!!!

Anis disse...

Obrigado miúdas, vou mostrar mais com certeza Beijinhos

Tintas linhas e manias disse...

Ficou lindo! O que vem a seguir?
Beijocas
Isabel Alves

casaca disse...

Olá Ana!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****