quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mais duas, mais duas encomendas estas tontas já andam por todo lado a alegrar o peito de muita gente!!!



22 destes coelhitos (dedoches) em fase de produção, mas acho que desta vez não vão ter riscas mas sim as patinhas ás pintas, para serem diferentes!!


Este mês não vou poder ir à feira com muita pena minha, no Parque Catarina Eufémia aqui no Barreiro, é já no sábado das 16:00 ás 00:00h (parece que mudaram o horário).
Tenho saudades de sujar as mãos (com as minhas pinturas) hoje depois do trabalho corri para a papelaria e comprei papeis, muitos papeis, pastel de óleo, que emoção!!! estou desejosa de pôr as mãos ao trabalho (tenho que aproveitar estas "febres" pois não me dão sempre, é o trabalho, é a B., é a casa... enfim hà sempre desculpas, depois ando zangada comigo mesma), tenho o curso de pintura e passo o dia em frente ao computador a "bloquear-me" a criatividade, e em casa o tempo não é muito bah!!! Bem frustações à parte se tiver coragem mostro o resultado da "febre" eh eh!!! Beijinhos até breve!!!

8 comentários:

casaca disse...

Olá linda!
Tanto trabalhinho.
A feira é das 16:00 às 0:00... eu vou lá estar até às 22:00... no Domingo vou fazer a feira de Sesimbra das 10:00 às 19:00.
Bom-fim-de-semana.
Fiquem bem...

Bjs *****

Anis disse...

Olá Dorinha, bem não sabia que tinham mudado o horário, beijinhos bom fim-de-semana para voçês tbm!!!

casaca disse...

Olá linda!
Espero que esteja tudo bem.
Boa semana e bom feriado.
Fiquem bem...

Bjs ****

Tereclopes disse...

Até que enfim resolveste voltar às pinturas filhota. Vamos em frente adoro as tuas pinturas como tu bem sabes. Beijinhos

casaca disse...

Olá Aninhas!
Espero que a tua avó se encontre melhor.
Tudo de bom.
Resto de boa semana.

Bjs *****

casaca disse...

Obrigada linda!
Espero que as pinturas tenham corrido bem...
Tudo de bom.
Fiquem bem...

Bjs *****

sapatinhos de verniz disse...

tão amorosos...

Feltro em casa disse...

Oi Anis? Esse é o seu nome?
Bem , passei para agradecer a visita lá no meu blog e dizer que eu amei esses broches e dedoches, as expressões estão lindas!!O coelhinho então está um sonho!!!Adorei seu trabalho e voltarei para visitá-la mais vezes!!!Beijos,
Malú