segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Golden Globe Awards


Sinceramente estou-me nas tintas para quem ganha ou não um globozito, gosto mesmo (e nestes momentos sou mesmo uma gaja como outra qualquer) é de ver os trapitos que passam na passadeira vermelha, os meus preferidos:

Jessica Alba by Gucci



Mila Kunis by Christian Dior (lindo)


E considerada a mais mal vestida da noite, o que já é tradição Madonna by Reem Acra (tirava-lhe só o colar e apanhava-lhe a trunfa... gosto muito do vestido, mas a Madonna tem que andar sempre artilhada com cruzes... reminiscências dos anos 80... cruzes canhoto!!!)

Beijinhos até breve!

2 comentários:

Tereclopes disse...

As cruzes são para a proteger do pecado....quanto ao vestido nem é bonito nem feio é assim como ela, nem bonita nem feia, é "nim".....(é a minha opinião é claro!!)

margarida disse...

Para mim o vestido mais bonito é o 1º! Mas só para quem tem peito pequeno! Lol