domingo, 22 de maio de 2011

Tal como na primeira vez!

Não me quero tornar repetitiva, mas voltou a acontecer e desta vez foi como na primeira pois foi no outro rim que nunca tinha vivido esta experiência o pobre coitado, na altura eu tinha 19 anos, estava no meu primeiro ano do curso de pintura do A.R.C.O. do qual eu tenho tantas saudades... Neste momento com 35 anos aargh está a ser uma experiência com o mesmo grau de "violência" como da primeira vez!
A dor, esta "amiga" que se apoderou do meu corpo como uma carraça (filha da puta), que me suga e me esgota...
O que mais me custa é que agora sou mãe, e a impotência em que me vejo, os dias de internamento, a recuperação que não está a ser fácil, limita-me nesta tarefa a qual a minha menina está habituada a que eu a desempenhe a 100% e ela está a sentir muito esta falta, e isto dói... muito! Agradeço muito a todos desde as auxiliares, ás enfermeiras, médicos, voluntários, liga dos amigos do Hospital Distrital do Barreiro (que queridos) todos me ajudaram a minimizar este sofrimento, e claro a toda a família e amigos, obrigado marido pelo apoio e muito obrigado mãe, estás sempre lá!!!!
Agora é limpar o corpo de tantas drogas, TANTAS drogas não imaginam, beber 3 litros de água por dia (passo o dia na casa de banho), livrar-me destas dores que ainda persistem, dores espasmódicas (não sei se é assim que se diz) e esperar com paciência... com muita paciência!!!
Beijinhos até breve!!!!